Infidelidade, traição no relacionamento conjugal

Teste do polígrafo de infidelidade, fidelidade | Detector de mentiras de traição

Teste polígrafo

O teste de polígrafo de infidelidade, traição, relacionamento é cada vez mais utilizado por casais que desejam esclarecer dúvidas que surgem no relacionamento. Essas dúvidas podem ter fundamento ou ser fruto de circunstâncias infortunadas que desencadeiam em conclusões erradas. A traição ou infidelidade conjugal pode vir a ser uma situação constrangedora, não só para os membros da relação mas também para amigos, achegados e família.

Como descobrir uma infidelidade, traição

Infidelidade, traição no relacionamento, matrimonio

Descobrir uma infidelidade ou traição não sempre é fácil. O adultério sucede normalmente de uma forma oculta e a parte que trai faz todo o possível para ocultar esse comportamento. Esta situação de engano pode durar anos sem que a parte enganada venha a saber, descobrir a traição pode não ser evidente.

No entanto, podem existir indícios que levam a parte enganada a duvidar dos comportamentos do ou da parceira. Só que infelizmente, unicamente são indícios e não se consegue informação que confirme essas dúvidas.

Outra situação, é quando se encontra informação sobre um possível relacionamento no passado e que ficou oculto durante anos. Saber a verdade, sem uma confissão do parceiro ou parceira é sumamente difícil. Nenhum método comum de seguimento poderá esclarecer esta situação já que, em principio, se deu anos atrás.

Infidelidade, Fidelidade, traição, relacionamento

Em terceiro lugar, com a globalização, proliferação de aplicações de encontros e redes sociais, relações à distância e são cada vez mais comuns. Namorar “pessoas desconhecidas” ao circulo familiar e de amigos é cada vez mais habitual. Todas estas circunstâncias fazem com que a informação sobre a qual dispomos sobre o parceiro, parceira possa ser viciada ou insuficiente para poder ter uma opinião contrastada sobre a sua moral.

Um “teste do polígrafo de relacionamento” pode ajudar em todos estes cenários.

Teste, exame do polígrafo de relacionamento no Brasil

Um teste do polígrafo (detector de mentiras) de relacionamento é sem nenhuma dúvida uma das melhores opções para devolver a confiança conjugal.

As principais vantagens do teste de polígrafo de relacionamento são:

  • Não há limite de tempo
  • Resultado imediato

Efetivamente, o teste não é limitado no tempo, quer dizer que sempre e quando uma ação esteja na memória de uma pessoa, ela pode ser testada.

O resultado do teste é dado normalmente dentro de 24 horas.

Isto significa que uma possível infidelidade, traição no relacionamento pode ser apurada, mesmo que esta tenha acontecido 20, 30, 40 anos atrás e tudo isso dentro de 24 horas.

No entanto, é imprescindível também explicar que qualquer teste do polígrafo é voluntário e somente podem submeter-se ao teste pessoas que desejam demonstrar sua inocência.

Isto é a razão pela qual a maioria das pessoas que desejam realizar um teste é justamente para demonstrar sua fidelidade e provar ao conjugue que sua desconfiança é infundada.

Os diferentes tipos de exames psicofisiologicos de infidelidade

Infidelidade, provar fidelidade

Normalmente o testes psicofisiologicos de infidelidade ou relacionamento investigam possíveis comportamentos de infidelidade durante todo o período da relação. Sem embargo, pode existir situações nas quais o tempo considerado pode ser diferente. Um exemplo é que o casal tenha-se separado durante um tempo e desejam omitir esse período.

Em principio as situações são:

  • Comprovar comportamentos de fidelidade desde o inicio da relação
  • Investigar comportamentos de infidelidade para um período determinado da relação
  • Comprovar a veracidade de informação sobre uma relação extra-conjugal

Dentro do escopo do polígrafo de relacionamento podem existir diferentes situações. Cada relação é diferente e tem as suas peculiaridades. O perito poligrafista percebe essas situações e trata cada caso de forma individual. Sem embargo, o perito sempre tem como condição poder dar um resultado fiável e dentro de métodos comprovados.

O seguinte vídeo explica o teste do polígrafo de relacionamento:

Quanto custa um teste do polígrafo de infidelidade, traição, relacionamento?

Qual é o valor de um exame psicofisiologico de relacionamento? O valor do teste pode variar entre R$ 1.200 a R$ 2.000 dependendo do valor pedido pelo perito que realiza o teste.

O que influi normalmente no preço é onde é realizado o teste, no escritório do profissional ou este deve deslocar-se a outra cidade no Brasil. Gastos extra serão normalmente adicionados ao custo do exame.

Para mais informação com respeito ao valor, pode entrar em contato com Polígrafo Brasil no endereço indicado no rodapé da pagina. Também pode contatar diretamente por WhatsApp.

Onde posso fazer um teste do polígrafo de infidelidade

Neste momento Polígrafo Brasil tem peritos psicofisiologos em Fortaleza e São Paulo. Pode contatar com os nossos peritos para pedir informação sobre um teste do polígrafo de relacionamento.

Nossos peritos também viajam para outras cidades no Brasil sempre e quando o caso o justifique ou exija.

Em Fortaleza nossos escritórios estão sediados:
Polígrafo Brasil
Condomínio Metropolitan Empresarial.
Rua Desembargador Leite Albuquerque, 635
Sala Nº 404, Bairro Aldeota
CEP: 60150-150 Fortaleza / Ceará

Em São Paulo:
Polígrafo Brasil
Rua Voluntários da Pátria, 654 (Sala 224, 317, 622) Santana
CEP: 02031-040 São Paulo – SP